Logotipo_Quem-Somos

“A inovação é o caminho para a modernização”

 

A AGREMOR, Materiais de Construção e Serviços, S.A., é uma empresa de cariz familiar, constituída por quatro irmãos no princípio do ano 2007, com o objetivo de alargar tanto a área de atuação como as atividades desenvolvidas por outras empresas das quais eram proprietários.

 

Inserida num grupo que, há dezenas de anos, se encontra ligado à extração e comercialização de areias naturais (quer no rio Tejo, quer no rio Douro), a AGREMOR foi criada para explorar o Terminal Ferroviário de Irivo, em Penafiel, tendo-lhe permitido prestar serviços de movimentação de madeiras, cimento e basalto, para além de lhe permitir comercializar as areias em mais um local.

 

Em meados do ano 2013, uma reestruturação levada a cabo no grupo fez com que a AGREMOR passasse a ser detida por apenas um dos sócios fundadores.

 

Em Setembro de 2014, a AGREMOR passou a deter a concessão do Terminal Ferroviário de Tadim, em Braga, local que, pela sua dimensão e pelo seu tipo de construção, lhe permite alargar a sua atividade.

 

A AGREMOR tem como objetivo manter um crescimento sustentado, tendo por base a satisfação de todos os seus Colaboradores, Clientes e Fornecedores.

Parceiros:

Agremor_rodape_final